Curta a nossa página
24/02 08h55 2018 Você está aqui: Home / Futebol Antonio Rocha Imprimir postagem

Abelhas Rainhas perdem amistoso para o Sport 

Amistoso serviu de preparação para a Taça Nordeste, que acontece em abril em Recife, Pernambuco. 
Jogadoras disputam a bola. (Foto: Vale d Guaribas)

Em partida realizada na noite deste sábado (24), no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos, a equipe das Abelhas Rainhas perdeu para o time do Sport Clube Recife por 2 a 0 em um jogo amistoso que serviu de preparação para a Taça Nordeste, competição que acontece em abril em Recife, Pernambuco. 

+++confira imgaens da partida

O time do Sport pressionava pelas laterais mas esbarrava nas defesas da goleira Amanda, que em noite inspirada evitou que o time da casa tomasse uma goleada e foi eleita o destaque da partida. 

Com maior volume de jogo e melhor preparo físico, o primeiro gol do Sport saiu aos 33 minutos do primeiro tempo. A atacante Regi aproveitou cruzamento na área e fez um belo gol. Primeiro tempo ficou nisso, 1 a 0 para as leoas. 

Na segunda etapa as Abelhas voltaram melhor e melhoraram a marcação, mas as meninas do Sport seguiam dando trabalho para o sistema defensivo e obrigando a goleira Amanda trabalhar dobrado. 

O segundo gol da partida saiu dos pês de Soraya nos acréscimos, decretando números finais para a partida, Sport 2 a 0.  

Mesmo com a derrota, o técnico das Abelhas Rainhas, R. Araújo, ressaltou o desempenho das atletas. 

“Segurar um time como o Sport com 2 a 0, é para parabenizar a nossa equipe e é certo que está evoluindo e vamos chegar nessa Copa Nordeste bem mais preparados. Temos que parabenizar pelo resultado diante de um gigante”, afirmou. 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados