Curta a nossa página
back to homepage

O Portal de Notícias do Vale do Guaribas

Apresentação

O portal de notícias VALEDOGUARIBAS.COM.BR tem como propósito produzir e veicular informações de relevância e utilidade pública para a população que integra o Território do Vale do Guaribas, região localizada no sudoeste piauiense composta por 39 municípios que tem como pólo a cidade de Picos.

Proposta de trabalho – Temos como princípio o direito fundamental do cidadão à informação, que abrange direito de informar, de ser informado e de ter acesso à informação, sempre respeitando valores éticos e morais. Com um layout responsivo, o portal Vale do Guaribas apresenta a informação de uma forma dinâmica e de fácil leitura e absorção da informação.

Contamos com uma equipe de jornalistas especialistas e também colunistas de diversas áreas que irão contextualizar a informação e promover o debate sobre os acontecimentos que têm impacto no cotidiano do cidadão.   

Lançado no dia 22 de janeiro de 2018, o portal é fruto de um projeto que teve início em 2016 e agora, após um periodo de intenso planejamento, traz para o público um conteúdo exclusivo, onde a veracidade dos fatos é pluralidade de opiniões norteiam a nossa produção jornalística.  

NOSSA MISSÃO:

Informar e integrar o território Vale do Guaribas com notícias de relevância e utilidade pública para o cotidiano dos cidadãos.

VISÃO 2020

Ser referência no Webjornalismo no Território do Vale do Guaribas.

VALORES

  • Compromisso com a verdade e com a informação rápida e segura;
  • Seriedade;
  • Ética;
  • Empreendedorismo;
  • Inovação;
  • Responsabilidade social

Jornalista Responsável – Bruna Martinho DRT – 79762- SP  

Bruna Martinho é natural da cidade de Santo André - São Paulo. Formada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e Pós-graduada pela Uninove em Comunicação em Redes Sociais. Atuou em assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo e na Assessoria de Comunicação da Sabesp.